adm@paytour.com.br |
+55 (11) 97092-4930 |
Icone tripadvisor
Paytour
Minhas reservas
Toque para fechar
Paytour
Paytour

Dúvidas

Porque reservar com a gente?

Estamos no mercado há mais de 20 anos, com frota própria e revisada, lojas fixas e o credenciamento junto ao Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Agências de Viagens. A segurança é nossa prioridade e incluímos o seguro médico hospitalar a todos os passageiros.
 

Como comprar através do site?

É fácil e seguro, basta escolher um ou mais passeios, especificar as datas, aceitar a política de reservas, completar seus dados cadastrais e finalizar a compra.
 

É possível cancelar ou alterar a reserva?

Cancelamentos com até 48 horas de antecedência, garantirão reembolso do valor pago sendo descontada uma taxa de 10% do valor. Cancelamentos com menos de 48 horas terão 50% de reembolso;
 

Como saber o horário e local de partida do passeio?

Após a confirmação da compra, nós enviaremos através de e-mail o voucher especificando os detalhes da compra. Caso o voucher não apareça na sua caixa de entradas do e-mail, deverá verificar em sua caixa de spam.
 

Se não estiver em Hotel ou Pousada?

Escolha a opção com saída de um dos pontos de apoio informado na descrição da atividade.

 

Como saber se minha reserva foi confirmada?

A confirmação de sua compra depende da aprovação de seu cartão de crédito. Após a aprovação será enviado o voucher no e-mail cadastrado (caso não receba o e-mail, deverá verificar na caixa de spam de seu e-mail).

Se o pedido for reprovado, a reserva será cancelada automaticamente e será necessário refazer o processo de compra no site ou através da central de vendas.

 

O que não está incluso no valor do passeio?

Os preços não incluem refeições, couver artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos, a não ser quando especificados. O transporte só é cortesia para locais dentro do perímetro urbano de Natal RN.

 

Tenho dificuldades de comprar pela internet, posso fazer a compra de outra forma?

Sim, temos uma central de reservas apta a atender todos os pedidos, podendo ser estes por telefone, e-mail , whatssap ou presencialmente em uma de nossas lojas.

 

Menor de idade pode utilizar os serviços?

Menor de idade desacompanhado dos pais, deve possuir autorização registrada em cartório e com firma reconhecida pelos pais ou responsáveis. Para os passeios de Perobas e Maracajaú é necessário idade mínima de 06 anos para as crianças.


Qual o tempo de antecedência necessário para reservar o passeio?

As reservas através do site necessitam de antecedência de 72h para serem aceitas. O ideal é que assim que comprar a passagem aérea e o hotel, reserve também os passeios.


Qual é a política de preços para os passeios?

Os preços podem variar conforme número de pessoas, idade e o dia de uso do passeio. O orçamento com o valor final a contratar será apresentado após o preenchimento destas informações. 01 Criança com até 05 anos, terá cortesia para ir no colo no veiculo, exceto para o passeio de buggy e João Pessoa onde a criança paga pelo assento inteiro. A criança cortesia deverá estar acompanhada por adulto responsável e terá direito ao assento se este estiver disponível no momento do passeio.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade